Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

USA hehe'

Umas das estampas que eu mais amo na vida, são as da bandeira dos States. 

8250864064_3bc123049e_large

Quando vejo uma fico hipnotizada querendo ter uma igual, é.
Bom eu estava no blog de moda no site da Capricho( eu paço horas lá, é um vicio hihi') e vi que a Giovanna Ferrarezi tem esse mesmo amor que a minha pessoa. Lá ela citou uma outra blogueira também que até então eu não conhecia mas que tinha um swag incrível e comecei a admirá-la como a Giovanna :) 
Enfim, eu resolvi postar aqui também!

Medium_t2692t_large

Ela não aparece só em shortinhos, mas também em regatas, lenços, moletons e até sapatos!
Pra mim, essa estampa combina com qualquer look, sendo usado da maneira correta né, é claro. 
Como nessa foto que havia no site da Capricho. 

gi-bandeira-eua
Até por acaso a Gi tá na foto rs'

Tumblr_meo1hvduwp1r0fh9wo1_500_large

Meus looks preferidos pra essa estampa com certeza são os mais ''largadinhos''
Mas não deixa de combinar com um look mais formal :)

Luz&Glitter :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário