Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Song do meu dia *-*

696287179-7a6e2a70e8b14ec84e48a38f18646ba7.50bbc150-scaled_large

Hello shawty's!
Como eu já disse, sou amantessissima de musica! Então hoje eu vim com uma música que eu estou a ouvir a mais ou menos duas semanas. Young Girls, está no álbum novo do coisa fofa do Bruno Mars, sendo um single promocional, lançado dia 6 de novembro. 

Unorthodox Jukebox será lançado em dezembro, com influencias do pop rock, R&B e pop. Locked Out Of Heaven foi o 1° e único single do álbum até agora.


Ef2daa02_large


Um trechinho da música

All you young, wild girls
You make a mess of me
Yeah you young, wild girls
You'll be the death of me
The death of me
Oh you young, wild girls
No matter what you do
Yeah you young, wild girls
I'll always come back to you
Come back to you

Tradução

Todas vocês, jovens, garotas descontroladas
Vocês me deixam em frangalhos
Sim vocês, jovens, garotas descontroladas
Vocês serão a causa da minha morte,
Da minha morte
Oh vocês, jovens, garotas descontroladas
Não importa o que façam
Sim, vocês, jovens, garotas descontroladas
Eu sempre voltarei para vocês,
Voltarei para vocês

Luz&Glitter

Um comentário:

  1. vai lá buscar seu selinho, linda
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir