Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Song do meu dia *-*



Olá peoples!
Sabe naqueles em que você acorda com uma música na cabeça? E no decorrer do dia você não consegue tirar ela da mente? É então eu sou assim todo dia!
 Eu sou uma grande amante de música, então resolvi postar hoje uma música que eu amo de paixão que é da fofa da Taylor Swift. A canção "Red", está no novo álbum dela também intitulado RED. Foi lançado dia 22 de outubro. 

Ele já tem dois singles lançados que são We Are Never Ever Getting Back Together (nome grande ;s) & Begin Again

Segundo ela, escolheu esse nome(Red) porque simboliza as tumultuosas, loucas aventuras e  perdas que o amor traz consigo.

"Eu penso que quando você se apaixona, tudo passa tão rápido e fica tão fora de controle que acaba misturando paixão, ciúme, frustração, falta de comunicação e vários outros 
sentimentos… em análise, todos eles me parecem vermelhos.''

Enfim, Apesar das criticas positivas & negativas, eu amo a música e é isso que importa(Pelo menos pra mim hihi')



Aqui uma performance ao vivo in New York *u*


''Loving him is like driving a new Maserati down a dead end street
Faster than the wind, passionate as sin
Ending so suddenly
Loving him is like trying to change your mind
Once you're already flying through the free fall
Like the colors in autumn, so bright, just before they lose it all''
Tradução:
"Ama-lo é como dirigir um Maserati velho por uma rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado
terminando tão de repente
Amá-lo é como tentar mudar de ideia
Uma vez que você já está voando em queda livre
Como as cores no outono, tão brilhantes, antes de perdê-las''
Luz & Glitter :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário